Em homenagem aos 30 anos da PlayStation, a empresa lançou uma coleção de óculos e acessórios em parceria com a Chilli Beans com a proposta de despertar um sentimento de nostalgia para os fãs dos games.
A coleção traz produtos que lembram os consoles PlayStation através das gerações, além de modelos que referenciam um de seus jogos mais icônicos: The Last of Us. Para comemorar a estreia da segunda temporada da série homônima produzida pela MAX, a nova linha faz referências à história de Ellie e Joel.

Cada peça foi cuidadosamente desenvolvida para unir elementos dos games com o estilo da Chilli Beans, conquistando tanto os gamers quanto os apaixonados por cultura pop.
As peças trazem detalhes nas hastes que exibem símbolos e gráficos inspirados no universo PlayStation, como o emblema da Firefly de The Last of Us, além de texturas em baixo relevo que remetem aos botões dos controles clássicos. Com uma variedade de modelos — dos quadrados aos esportivos —, a coleção aposta em cores como o icônico cinza do primeiro PlayStation e acabamentos metálicos, trazendo um toque de inovação e personalidade.

Criada pela Naughty Dog e lançada em 2013, The Last of Us é uma das franquias exclusivas mais icônicas da PlayStation, conquistando milhões de fãs pelo mundo e centenas de prêmios da crítica, incluindo Jogo do Ano, com The Last of Us Part II (2020).
Os produtos da nova coleção custam entrte R$299,98 e R$499,98. A parceria entre Chilli Beans e PlayStation foi intermediada pela Vertical Licensing, responsável pelo licenciamento da marca no Brasil.

Você precisa fazer login para comentar.