Costanza Pascolato usa Polo Legacy da Riachuelo

Costanza Pascolato é uma das estrelas da campanha do Polo Legacy da Riachuelo. Lançada na década de 1980 por Nevaldo Rocha, fundador da fast fashion, a peça nasceu com o propósito de vestir o maior número de brasileiros. Com 20 milhões de peças vendidas nos últimos 10 anos, a marca apresenta novas cores do item para os públicos feminino, masculino e infantil, reforçando-a como um ícone atemporal, que se reinventa a cada geração.

Costanza Pascolato usa polo da Riachuelo @ Mariana Maltoni

Da produção da malha piquet ao bordado da icônica flâmula, cada uma passa por até 52 pessoas até ficarem prontas. Desenvolvidas em algodão responsável, que consome menos água na produção, com cartela de cores mais ampla e contemporânea, que vai dos tons clássicos as Bold Colors, a Polo Legacy segue sendo um item básico essencial que permite diferentes composições, reafirmando seu papel como referência de estilo democrático.

“Lançada há mais de 40 anos, a Polo Legacy representa muito mais do que uma peça-chave dentro do nosso portfólio, ela possui uma história de orgulho e legado, carregando a história do nosso fundador Nevaldo Rocha, além de ser nosso item mais vendido. Essa campanha traduz uma parte da nossa trajetória na moda brasileira: estamos sempre olhando para o futuro, sem abrir mão do que nos trouxe até aqui. Cada um à sua maneira, trouxemos nomes que carregam também história para vestir nosso ícone, conhecido por sua versatilidade, atemporalidade e inquietude, mantendo-se relevante e conectado com o estilo de vida dos nossos consumidores”, afirma Cathyelle Schroeder, CMO da Riachuelo.