Desde 2019, a Le Lis e a Le Lis Casa são parceiras do Instituto Protea, unindo moda, lifestyle e solidariedade em prol de uma causa urgente: o câncer de mama. Neste ano, as marcas ampliam a atuação social e apresentam uma camiseta e de uma vela, com 100% do lucro revertido para o Instituto.

A vela, uma edição especial Protea, foi desenvolvida com uma fragrância inédita, criada exclusivamente para a parceria. O perfil olfativo combina frescor frutado e cítrico, um coração floral delicado e um fundo amadeirado e ambarado, resultando em um aroma que transmite aconchego, cuidado e intensidade. Mais do que perfumar ambientes, a vela carrega um propósito: transformar vidas.

“Para nós, essa parceria representa uma chance real de oferecer esperança a mulheres que enfrentam o câncer de mama. Ao lado da Le Lis e Le Lis Casa, conseguimos unir propósito e impacto social em um movimento de transformação”, afirma Gabi Antici, fundadora do Instituto Protea.

Você precisa fazer login para comentar.