Celebrando 60 anos como referência nacional em design de óculos, a campanha para 2026 da Detroit Eyewear tem fotos assinadas por Tácito Carvalho Silva, produção de moda de Jorge Marcelo Oliveira, beleza de Márcio Duarte, marketing de Aryane Kato, gerência comercial e criativa de Renata Croca e assistente produção de moda Monalisa Bonatti. Márcio Zulian, Ana Raboni e Tainá Cezarino são os modelos da temporada.

A Detroit Eyewear é uma marca da empresa Montmartre, localizada na cidade de Campinas (SP), tradicional fábrica brasileira de óculos solares e receituários, fundada em 1965.

O estilo da marca é conhecido pelo visual retrô, ousado e sofisticado, com linhas que vão do clássico ao contemporâneo, oferecendo uma ampla gama de modelos: receituários (armações leves e confortáveis, com design urbano) e solares (óculos de sol com proteção UV e estilo marcante).

A marca celebra seis décadas com coleções que homenageiam sua trajetória, como os modelos Infinitity, Mestre, Verus, Festa, Brilho, Herança, Afinidade, Eduardo e Valentina.

A Detroit é amplamente distribuída por representantes em todo o Brasil e está presente nas principais óticas do país.





Fotografia: @tacitofotografia
Produção de moda: @jorge.marcelo.oliveira
Beleza: @marcioduarte9028
Marketing: @aryaryanee
Gerência Comercial/Criativa: @renatacroca
Modelo: @marciozulian, @ana.raboni e @tainacezarino
Assistente de produção de moda: @monabonatti
Labels da produção da moda: @rubinella.campinas (Cambuí) e Le Lis (Iguatemi Campinas)
