O relógio secreto Maglia Milanese Monete revisita a linha Monete, lançada pela Bvlgari em meados da década de 1960. Adornado com uma autêntica moeda antiga de 198-297 d.C., representando o Imperador Caracalla, ele personifica a inspiração de estilo ilimitada que a Antiguidade continua a proporcionar à Maison. Pela primeira vez na Bvlgari, o Maglia Milanese Monete explora a arte tradicional da malha milanesa.

A Bvlgari revela um relógio secreto Monete em ouro rosé, combinado com uma pulseira de malha milanesa. É na vibrante Milão, berço desta técnica ancestral, que a Maison escolheu apresentar a Maglia Milanese. Formada por fios de ouro entrelaçados, esta estrutura, desenvolvida por ourives milaneses durante o Renascimento, nunca antes tinha sido destacada pela Bvlgari.

A estética da joalheria italiana e a alma da relojoaria suíça ressoam em cada detalhe. A Bvlgari optou por equipar esta homenagem à Roma Eterna com uma fivela de pino, a primeira vez para a coleção.

Com este relógio, a Maison expressa seu espírito eclético através de uma combinação de motivos, mesclando o simbolismo de uma moeda antiga, a pureza geométrica do octógono e a delicadeza da textura da malha milanesa.

Um comentário sobre “Bvlgari lança o relógio Maglia Milanese Monete”