Farrah Fawcett, estrela do seriado “As Panteras” na década de 1970, morreu nesta quinta-feira (24 de junho), após uma longa batalha contra o câncer, disse seu companheiro, o ator Ryan O’Neal. Ela tinha 62 anos.
Dona do mais famoso sorriso e penteado loiro da década de 1970, ela foi musa de uma geração.
Ela teve diagnosticado um câncer no intestino no final de 2006 e morreu num hospital de Los Angeles após ter sido internada no início desta semana.
“Após uma longa e brava batalha contra o câncer, nossa amada Farrah faleceu. Apesar de ser um momento extremamente difícil para sua família e seus amigos, nós nos confortamos com os lindos momentos que passamos com Farrah através dos anos e do conhecimento de que sua vida trouxe alegria para tantas pessoas pelo mundo”, disse O’Neal em um comunicado.
O câncer de Fawcett se espalhou para o fígado em 2007, provando-se resistente aos inúmeros tratamentos médicos a que ela se submeteu na Alemanha e na Califórnia.
O seriado “As Panteras” é reprisado de segunda a sexta-feira, às 8h, no TCM (Net, canal 91).
Abertura do piloto da série (1976):
Documentário da tv inglesa sobre a série, exibido em 2000:
Tributo ao produtor Aaron Spelling durante o Emmy Awards 2006 reúne pela última vez As Panteras originais (Farrah Fawcett, Kate Jackson e Jaclyn Smith):
Tributo a Farrah Fawcett:
(fonte: Reuters)


Você precisa fazer login para comentar.