Em sua 3ª edição, o Campinas Mostra Moda está de casa nova.
Este ano, o evento acontece na Estação Guanabara de 26 a 28 de outubro.
A mudança, segundo a organização, está relacionada ao sucesso que a mostra vem conquistando.
“O Centro de Convivência ficou pequeno para receber o público que prestigia o evento, por isso, optamos por um espaço maior, que ofereça mais conforto”, diz Renata Patrone, empresária responsável pela realização do evento.
Além da mudança de casa, o Campinas Mostra Moda também traz outra novidade.
Serão realizadas oficinas profissionalizantes para capacitação de modelos, maquiadores e cabeleireiros e também sobre reciclagem, direcionadas à população de baixa renda de Campinas e região.
A inscrição será gratuita, acontecerá de 1 a 15 de setembro, e as aulas serão ministradas de 4 a 8 de outubro, na Estação Guanabara.
Ao todo serão disponibilizadas 90 vagas em cada oficina e o projeto prevê ainda a geração de 30 vagas durante a realização do evento.
“Selecionaremos 30 dos 270 participantes para trabalhar conosco na produção das modelos e também na estrutura do evento, que utilizará bastante material reciclado”, comenta Renata.
A exemplo das outras duas edições, a Mostra deve reunir lojistas e confecções de Campinas e região para apresentar suas marcas ao mercado durante os três dias de desfiles.
O Campinas Mostra Moda tem como objetivo tornar-se a Semana de Moda oficial da cidade, como acontece nas grandes capitais brasileiras, como São Paulo e Rio de Janeiro.
Maiores informações: www.campinasmostramoda.com.br.

Um comentário sobre “Campinas Mostra Moda em casa nova”
Os comentários estão desativados.