Os looks mais polêmicos da história do Emmy

Num escala imaginária de glamour, o EMMY seria mais ou menos a meia-irmã do Globo de Ouro, a prima do interior do Oscar e a tia da amiga da vizinha de Cannes.
Entenda: é uma premiação da programação noturna da TV americana. Ou seja, são as séries, mini-séries, filmes feito p/TV, programas de variedade e reality shows. Assim, por mais que as séries estejam num  patamar muito acima de metade que Hollywood produz anualmente, não é cinema. Tem respeito. Tem audiência. E uma certa visibilidade, mas, no dia seguinte a premiação, consegue pouco destaque nos jornais, revistas, sites e blogs. 
Enfim… Sabendo disto, não é fácil para uma estrela de televisão acertar na hora da escolha do modelão para brilhar no tapete vermelho do Emmy!
A estrela da mais badalada série de TV precisa contar que seu programa também faça sucesso no mercado internacional. Além disto, ela precisa ter um grande papel. Quer um exemplo: a melhor ‘dramédia’ do ano, ‘Orange is The New Black’ revelou uma sucessão de excelentes personagens. Mas, duas temporadas depois, quantas pessoas sabem quem é Tayor Schilling?
A loira é a protagonista, mas, a cada episódio, sofre para ser interessante numa seara de papéis muito mais interessantes do que o dela – sem contar o alto nível das outras atrizes! 
No passado, ‘Lost’ foi um grande sucesso em todo o mundo, mas, cita aí o nome de uma das atrizes da série que viraram estrelas? Ok, Evangeline Lily quase chegou lá, mas o elenco masculino era muito mais interessante.
Finalizando… E a Jennifer Aniston – a eterna Rachel, de ‘Friends’? Fala aí o nome de sua última comédia romântica!
Anyway… Levando-se em conta estas questões, escolher um look que arrase no tapete vermelho da premiação se torna uma tarefa complicada. Claro que existem acertos… Mas… MONDO MODA resgata alguns dos Piores Looks do Emmy para entender o quanto a falta de senso (e sorte) se abateu de estrelas que queriam brilhar, mas… Foram ofuscadas pelo ridículo!

2 comentários

  1. Oi.
    De fato: Cyndi Lauper era deliciosamente ousada na época! Nem sempre acertava, mas, o que importava, era que tinha muita atitude! Hoje, assim como Madonna, virou uma Senhora!!!!
    E viva Vivienne Westwood que não perde o humor, nem a ironia na hora de se vestir !!!!!
    Att.

    Curtir

  2. há cyndi sempre foi extravagante, acho normal a roupa dela, e bem cyndi lauper! eu tenho e saudade do jeito que ela se vestia. hoje ela está mais comportada, a impeatriz do pop. arrasa, rogério, at last,2003.

    Curtir

Os comentários estão fechados.