Cláudia Abreu viverá cantora de eletroforró em ‘Cheias de Charme’

Na próxima novela das sete da Globo, Cheias de Charme, Cláudia Abreu interpretará a cantora de eletroforró Chayene, considerada a rainha do ritmo. Na trama, o figurino da rainha do forró, assinado por Gogoia Sampaio, traz referências de artistas nacionais e internacionais como Joelma, Madonna e Beyoncé.
Cheias de Charme contará o dia a dia das empregadas domésticas Penha (Tais Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond). Chayene será a pedra no sapato de algumas delas.
Piauiense de Jurumenha com passagem por São Paulo, Chayene fez sucesso há quinze anos quando participava de um grupo de lambada. Conquistou sucesso fulminante com o ‘Xote da Periquita’, com direito a uma famosa ‘dancinha’. Com um repertório que vai do forró tecno ao brega pop, já sacudiu multidõres nos seus shows superproduzidos. Hoje, porém, amarga uma má fase: não venda mais disco, nenhuma faixa emplaca e os homens sumiram.
A história é escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, que estreiam como autores titulares de uma trama, e é dirigida por Denise Saraceni.
Pela foto de divulgação, já deu para sentir que Cacau irá arrasar!
(Fonte: Mundo Novelas/Teledramaturgia)