Piaget apresenta novos aneis e pendentes inspirados em drinks famosos

O sucesso da coleção Limelight Cocktail Party rendeu novos ‘drinks’ preparados pela Piaget.
Ao lado dos luxuosos e originais aneis, chegam pendentes inspirados em deliciosos e refrescantes coquetéis.
Piaget anel coquetel Pink Lady
O anel coquetel Pink Lady com a base de gim e coloração rosa (por causa do xarope Grenadine) inspira o anel em ouro amarelo 18K. O quartzo rosa em corte oval e à pedra perídoto na forma de limão ganham o destaque principal da peça. Para completar o visual do drinque, duas rubelitas e quatro esmeraldas redondas formam as cerejas, com 15 brilhantes decorando os detalhes.
Piaget pendente Pink Lady
Assim como o anel, o pendente Pink Lady em ouro amarelo 18K dá destaque ao quartzo rosa em corte oval e à pedra perídoto na forma de limão no centro da peça. Para completar o visual do drinque, duas rubelitas e quatro esmeraldas redondas formam as cerejas, com três brilhantes e 19 tsavoritas redondas decorando os detalhes.
Piaget pendente Whisky On the Rocks
Para as mais tradicionais uma boa pedida é o pendente Whisky On the Rocks que tem a base em ouro amarelo 18K. Os detalhes são formados com uma pedra citrina em corte almofada, seis brilhantes, quatro diamantes na cor marrom e dois quartzos formando o gelo.
Piaget drink Blue Sea
Vodka, suco de cranberry e suco de limão são alguns dos ingredientes principais na criação do drink Blue Sea. Conhecida pela cor azul, a bebida foi a inspiração do pendente em ouro amarelo 18K tem como detalhe central uma pedra de água-marinha em corte de almofada. O desenho é completo por 19 contas de opala de fogo e 52 brilhantes.
Piaget anel Tutti Green
O anel Tutti Green em ouro amarelo 18K é realçado por uma pedra perídoto em corte oval. Dois diamantes na cor amarela ganham o desenho de limões e três brilhantes decoram a joia.
Com vodka de melancia, refrigerante de limão e suco de cereja, o drink Cherry Dream é considerado uma das bebidas mais doces das festas. O anel em ouro branco 18K se iguala em doçura e elegância. A pedra ametista em corte oval chama a atenção de todos, mas são os detalhes – formados por três rubelitas e 39 brilhantes – que dão o toque final à peça.
Piaget anel Margarita de Morango
A Margarita de Morango é a inspiração do anel com a base em ouro branco 18K, adornado com uma pedra morganita em corte oval e 34 brilhantes. Os 82 rubis arredondados e oito esmeraldas formam dois lindos morangos.
Piaget anel Pink Sunset
Pink Sunset é um dos drinks favoritos das mulheres por causa do frescor da soda e da hortelã, passando pelo aroma do pêssego e do coco, terminando no toque doce da groselha. O anel em ouro branco e amarelo 18K é inspirado pelo coquetel e decorado com uma rubelita em corte oval, 58 brilhantes e 28 tsavoritas arredondadas.