Evolução de estilo das cantoras teens

Inspirações de estilo para os jovens, as cantoras teens possuem um estilo característico de cada uma delas.
Ninguém é o mesmo para sempre, as cantoras estão em frequente evolução artística, e junto a ela, uma frequente evolução de estilo.
Confira abaixo a mudança de estilo de algumas dessas cantoras e possíveis mudanças de alguma delas.
Demi Lovato

A cantora Demetria Lovato, teve o inicio de sua carreira marcada pela estreia do filme Camp Rock em 2008. De lá pra cá, ela teve uma constante mudança de visual e estilo. O começo de sua carreira foi marcado por um estilo mais jovem e descontraído, peças como vestidinhos e jaquetas eram sempre usados por ela, na maioria das vezes na cor preta. Atualmente, a cantora adora misturar o estilo boho com o rocker em eventos menos formais, além de vestidos curtos, justos e com decotes. A cor preta ainda é muito usada por ela no dia a dia, e no tapete vermelho Demi gosta de usar vestidos avermelhados com decote.

Lana del Rey
Lana del Rey - Grammy 2014 - Divulgação
Lana del Rey – Grammy 2014 – Divulgação
Lana del Rey, possui o mesmo estilo desde de sua aparição na mídia. Caracterizada por possuir um estilo mais retrô e confortável, ela adora tons mais neutros e seus looks podem ser facilmente copiados. No dia a dia, a cantora abusa de calças jeans, combinadas a camisas brancas ou camisetas que dão um ar mais rocker para seu estilo. Nos pés, sempre um tênis ou sapatilha. Lana adora vestidos longos tomara que caia no tapete vermelho, já nos shows, ela não dispensa o uso de vestido curto evasê com um cintinho na cintura.
Miley Cirus
A cantora ficou famosa pela personagem Hannah Montana, quando usava um estilo mais menininha: vestidos cheios de brilhos e cabelo comprido. Sua drástica mudança gerou também uma grande polêmica. Miley atualmente possui cabelo loiro curtinho e seu estilo possui como característica rocker cheio de atitude. A cantora tem como marca registrada o uso do cropped, usado tanto no tapete vermelho, como no dia a dia da cantora, vestido de cores neutras e mangas longas são também peças muito usadas por ela no tapete vermelho.
Katy Perry
Katy teve seu inicio de carreira marcada pela musica “I kissed a girl” em 2008. Na época, seu estilo era marcado por produções de estilo pin-up e de lá pra cá, a cantora foi trocando seu estilo por looks mais sexys e moderninhos. Katy possui um estilo muito descontraído, sempre usa roupas divertidas como camisetas com frases, vestidos com bustos exóticos, como o enfeitado de olhinhos, ou cupcakes. Na maquiagem, Katy investe em cílios postiços e delineador gatinho.
Lorde
Lorde - Gammy 2014 - Divulgação
Lorde – Gammy 2014 – Divulgação
A cantora que alcançou a primeira colocação da Billboard Hot 100 pela música “Royals” esse ano, além do grande sucesso musical, se destaca também pelo estilo um tanto quanto “exótico” comparado às outras cantoras. Seu estilo é marcado pelas peças em pretos com referências colegiais e góticas, abusando de saias plissadas, tanto curtas como compridas, sempre acompanhadas de um sapato meio masculino de solado com salto, usado com meias soquetes. Além dos looks não convencionais, a cantora sempre usa seus cabelos armados “ao natural” com uma maquiagem preta bem marcada. Quais serão as mudanças de estilo de Lorde?
(Artigo da estudante de jornalismo Louise Fávaro – especial para MONDO MODA)

Um comentário

Os comentários estão fechados.