O que é feio e o que é bonito na moda?

Uma ida ao supermercado pode se transformar num exercício para discutir: o que é feio e o que é bonito na moda? Como definir tais conceitos sem cair no preconceito? Afinal, quando uma pessoa diz que uma coisa é bonita ou feia, ela já está fazendo um julgamento de algum valor estético.
No livro ‘História da Feiura’, o escritor Umberto Eco aponta que, aparentemente beleza e feiúra são conceitos com implicações mútuas, pois, entende-se que a feiúra seria o oposto da beleza, tanto que bastaria definir a primeira pra entender o que seria a segunda. Certo? Nem sempre. As várias manifestações do feio através dos séculos são tão ricas quanto aos conceitos do belo, pois são imprevisíveis do que habitualmente se discute. Além do mais, se o belo e o feio estão nos olhos de quem vê, também é certo lembrar que esse olhar é influenciado pelos padrões culturais e estéticos de quem observa.
Assim… Estas pessoas passeando em diversas unidade do hipermercado Wartmart no Estados Unidos podem parecer estranhas e sem noção. Por outro lado, o estranho e o sem noção pode ser você, né?