Empolgante cena de vingança marca início da sétima temporada de “Game of Thrones”

(Reuters) – O primeiro episódio da sétima temporada de “Game of Thrones” reiniciou o ciclo de vinganças e mortes que atrai os fãs da série de fantasia da HBO, após mais de um ano de espera pela retomada de uma das produções mais populares da televisão.

A série começa com Arya Stark (Maisie Williams) dando mais um passo na sua vingança pelo assassinato de quase toda sua família no episódio “Casamento Vermelho”. Depois de assassinar Walder Frey e seus filhos no final da sexta temporada, a gata prosseguiu com o extermínio de todos os membros do clã inimigo numa das melhores cenas de abertura de uma série de TV. E ainda faz um proclama frases como “Deixe um lobo vivo e as ovelhas nunca estarão seguras” e “O Norte se lembra”.

Maisie Williams @ HBO

O cantor britânico Ed Sheeran teve uma pequena participação especial que voltou no domingo (16/07) interpretando um dos soldados de um grupo que se encontra com Arya, e a quem ela avisa que pretende matar a rainha Cersei. Todos riem. Inclusive a própria.

Ed Sheeran Game of Thrones @ Divulgação

Outro grande momento foi a sequência final, com Daenerys chegando silenciosamente a Pedra do Dragrão.
“Game of Thrones”, baseado na saga “A Canção de Gelo e Fogo” do autor George R.R. Martin, é a história épica de uma luta de diversas gerações pelo controle do Trono de Ferro.

Emilia Clarke @ HBO

A série é o programa mais visto do canal de TV a cabo HBO, com uma média de 25 milhões de espectadores na temporada passada. A sétima temporada contará com sete episódios.
A saga terminará no ano que vem, com a oitava temporada, e várias outras séries estão sendo elaboradas a partir da história original.

Emilia Clarke @ HBO