CASACOR projeta sua primeira edição em Miami

A 1ª edição da CASACOR Miami acontecerá de 1º a 18 de dezembro na torre Rise do Brickell City Centre, na Miami Ave. Com projeto inovador de 450 mil metros quadrados, o empreendimento de US$ 1,05 bilhão, projetado pelo escritório Arquitectonica para a Swire Properties, uma das principais incorporadoras internacionais de imóveis urbanos do Sul da Flórida.
A CASACOR Miami ocupará três penthouses, dentro de uma das torres residenciais do empreendimento. Serão cerca de 20 ambientes ocupando em torno de 2 mil m². O Brickell City Centre engloba duas torres residenciais, dois edifícios comerciais contemporâneos, um estacionamento subterrâneo, o EAST, Miami Hotel e um shopping de luxo com as marcas mais reconhecidas do mercado.
Para Livia Pedreira, diretora superintendente da CASACOR, a expansão para a América do Norte é um marco na história da mostra. “Já atuamos em outros cinco países da América Latina, mas a estreia nos Estados Unidos ampliará nossa presença global e o potencial de expansão da CASACOR.”

Sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s