Edição Primavera 2018 do Mercado Autoral Casa 73

O Ateliê Casagrande participa do primeiro dia da edição Primavera 2018 do Mercado Autoral Casa 73, que acontecerá no sábado, 20 de outubro, das 11h às 18h, no Espaço Sesmaria do Laranjal, no distrito de Joaquim Egídio, em Campinas.
O evento reunirá em dois dias (20 e 21 de outubro) 40 expositores de beleza, decoração, moda, gastronomia, entre outros, feitos de forma artesanal.
A filosofia do Mercado Autoral permanece a mesma: valorizar o pequeno produtor e empreendedor, incentivando o “comprar de quem faz” e a produção criativa de peças autorais. O fazer manual também orienta a seleção dos alimentos à venda, pra comer na hora ou levar pra casa, preparados com apuro e cuidado ao escolher a origem dos ingredientes e seguindo receitas recheadas de memórias afetivas.

Ateliê Casagrande Bloco de mesa Gratidão – largura 16,5 X altura 6 X espessura 3-1 @ divulgação

Além do Ateliê Casagrande, participam da edição Aromas do meu cantinho, Joninhas, Dalla Mamma, Villas Brasil, Mimos com Carinho, LR Artesanato, Casa Piola, Tempo de Bordar, Clenir Arte em Tramas, Gerando Arte, Forro de Mesa, Bidu Bonecas, Neorice Rosa, One Ocean, Atelier Ceramica Laura Rondinella, PURA atelier, Lêdoce Gourmet, Cófi, Senhora Pimenta, Leiteria Santa Paula, Cozinha Artesanal, Maria Preta Jabuticabas, Mediterrâneo Especiarias, Senhor Strudel, Hum, Bee!! Brownies, Vanja Ximenes Biojoias, Feito de Joia, MW Desing por Mia, ChicoFuxicoAtelie, Imoto Handmade, Las Tribus, Carlos Yamassaki, Gerson Aisthesis, Sagrado Ócio, Customizei Moda Alternativa, Hype Vintage, Sunset Wood Design, Anê Andaj e Oficina Elementar.

Os produtos à venda contemplam preços entre R$ 5 e vão até R$ 500. A entrada é gratuita.

Flávio Casagrande do Ateliê Casagrande @MONDO MODA

A Casa 73

O Mercado Autoral Casa 73 é “cria” do espaço colaborativo que lhe cede o nome, a Casa 73, localizada no distrito vizinho de Sousas. O local é empreendimento de três irmãs, criadas e residentes em Joaquim Egídio: a empresária Carolina Peixoto de Almeida, a arquiteta Camila Peixoto de Almeida e a consultora de moda Lucila Peixoto de Almeida Pissolato.
Além de comercializar peças de algumas das marcas que serão vendidas no Mercado Autoral, a Casa 73 abriga a consultoria de Lucila e sua loja de roupas e acessórios God Bless e sedia o projeto de economia circular e sustentável TrocaClube, que visa a troca de produtos entre as famílias com crianças em fase de crescimento acelerada. A Casa também recebe eventos como workshops, oficinas e encontros.

Anote: Casa 73 Mercado Autoral de Primavera (Rua Valentim dos Santos Carvalho, 37, Joaquim Egídio)

Sua opinião

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.