O novo Rendez-Vous Moon da Jaeger-LeCoultre

Em suas versões em ouro rosa ou em aço, o relógio Rendez-Vous Moon da suíça Jaeger-LeCoultre aposta no mostrador em guilhochê prateado, ponteiros e algarismos florais característicos da coleção e seus aneis metálicos que realçam as horas revelando uma elegância discreta e sofisticada.
O movimento automático, calibre Jaeger-LeCoultre 925A, oferece uma reserva de marcha de 40 horas. Com suas pulseiras intercambiáveis, este modelo chique e atemporal acompanha agradavelmente as mulheres em todas as ocasiões de forma precisa.

Uma nova expressão para a fase da lua

Um novo visual para a fase da lua, que demonstra todo o savoir-faire dos Métiers Rares® da Grande Maison. Em um disco às seis horas, o astro noturno delicadamente polido revela suas diferentes fases em um céu estrelado azul laqueado, surpreendentemente sublimado pelo mar de nuvens que o sustenta. A lua cheia, redonda e brilhante, vem graciosamente lembrar que o círculo continua sendo a forma geométrica predominante da coleção Rendez-Vous.

Design e códigos emblemáticos

Inconfundíveis, os códigos que caracterizam a coleção Rendez-Vous desde a sua criação marcam presença. Entre eles, encontramos a luneta cravejada com 60 diamantes colados uns aos outros. Em perfeita simetria, o mostrador interno do relógio acolhe 47 dos menores diamantes. Graças ao efeito de relevo criado pelo guilhochê do mostrador, a combinação entre os materiais e as pedras preciosas é totalmente harmônica. Nos ateliês, especialistas em precisão estética consagram seu tempo à criação dos mais belos modelos de relógios guilhochê da Manufatura.

Sua opinião

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.