Viola Davis é a nova porta-voz da L’Oréal Paris

L’Oréal Paris acaba de anunciar que Viola Davis é a nova porta-voz da marca. Com seus 54 anos, a Oscar Winner se junta à Celine Dion, Helen Mirren, Eva Longoria, Elle Fanning, Aja Naomi King, Nikolaj Coster-Waldau e Camila Cabello, entre outras. A nomeação reforça a missão da marca de refletir a diversidade do mundo moderno, incentivando a beleza, auto-estima e empoderamento das mulheres, em qualquer idade.

“Quando eu era jovem, nem sempre me disseram que eu era inteligente, bonita ou digna. Trabalhei duro para chegar onde estou hoje – superando sentimentos de dúvida até me tornar uma mulher que realmente acredita que tem muito valor em todos os sentidos. É importante construir a confiança nas mulheres desde jovens, mostrando a importância da diversidade e como cada pessoa tem a sua beleza. Por isso, fico feliz em ser porta-voz de uma marca que tem defendido o valor das mulheres por mais de 40 anos. Usar minha voz para ajudar a capacitar outras mulheres é verdadeiramente surreal.”

Viola Davis L’Oréal Paris @ Divulgação

Viola passou a maior parte de sua vida no palco, aperfeiçoando seu ofício do teatro da faculdade de Rhode Island seguido por quatro anos em Julliard. Desde então, ela vem abrindo caminho por mais de 30 anos, com performances poderosas na Broadway, no cinema e na televisão.
Hoje, uma referência e a primeira atriz negra a ganhar o “Triple Crown” de atuação, que inclui um Oscar, um Emmy Award, e um Tony Award. Recentemente foi indicada para seu sexto Emmy Award, pela sexta e última temporada da série ‘How To Get Away With Murder’.

Ela dedica seu tempo fora da tela para sua família e é um ativista feroz. Viola é reconhecida internacionalmente por seu apoio aos direitos humanos e à igualdade de direitos para mulheres e principalmente o das mulheres negras. Junto com seu marido, Julius Tennon, Viola fundou a JuVee Productions, que desenvolve e produz filmes independentes, televisão, VR e conteúdo digital em todos os espaços de entretenimento narrativo, com ênfase na narrativa diversificada e inclusiva. Além de, seus discursos de empoderamento servirem como inspiração as pessoas em toda parte.

Viola Davis @ Reprodução