4º Simpósio do Polo Arqdec no Campus I da PUC Campinas

Casas, Cidades e Cidadãos Inteligentes – Como Viver o Futuro é o tema do 4º Simpósio Polo Arqdec que acontece na terça-feira, 29 de outubro, no auditório Dom Gilberto, no Campus I da PUC Campinas.
O evento conta com palestras do Jorge Forbes (psicalinista), Fernando Stickel e Sandra Pierzchalski (arquitetos), André von Zuben (Secretário de Desenvolvimento Econômico, Social e Turismo de Campinas), Greg Bousquet (arquiteto sócio-fundador da Triptyque Architecture), Marina Augusto (psicóloga e gestora de pessoas da Agerip), Renato Sivieri, Luiz Paulo Andrade (arquiteto), Fernando Andreatta (arquiteto) e a ArqTalk contará com profissionais do mercado de Campinas: Paulo de Tarso, Fabio Muzetti, João Jannini e Mel Godoy.
O evento é focado em profissionais de arquitetura, construção, decoração, paisagismo, associados e estudantes de arquitetura.

“O Simpósio é uma forma de interligar especialistas dos mais diversos segmentos. Acreditamos que conectar o ser humano com essas tecnologias fará toda a diferença no futuro profissional e no lugar que habitamos”, destaca Renata Podolsky, gerente executiva do Polo Arqdec e organizadora do evento.

As inscrições para o Simpósio são feitas pelo site do Polo Arqdec (www.poloarqdec.com).

Renata Podolski – organizadora do evento @ Carlos Bassan

Sobre o Polo Arqdec

O Polo Arqdec iniciou suas atividades em 2003 com o propósito de criar um universo dinâmico e harmônico onde lojistas, arquitetos, engenheiros, decoradores e paisagistas pudessem gravitar em torno das mais modernas soluções para o morar bem. Possui em torno de 35 lojas associadas e mais de mil profissionais que atuam entre os mais diferentes estilos e tendências de mercado. O Polo Arqdec atua também incentivando o mercado regional de arquitetura, decoração e paisagismo com encontros, ciclo de palestras, viagens culturais e simpósios para a troca de conhecimento e assuntos de interesse comuns.
O Polo Arqdec já vem preparando seus associados e parceiros sobre o presente e o futuro do segmento a partir de um olhar para a conexão tecnológica e a nova percepção das pessoas em relação a moradia. E este ano promoveu o ciclo de palestras Jornada da Inovação. O evento começou em setembro em diferentes lojas parceiras e se estende durante o mês de outubro, encerrando com a realização do Simpósio. “Nossa proposta é que sejamos cada vez mais referência e apoio no segmento de arquitetura e construção de Campinas e região, disseminando as tendências e as transformações deste mercado para beneficiar a atuação profissional, os lojistas e os consumidores”, completa o presidente do Polo Arqdec, Henrique K. Metzner.

Confira o line up do evento

8h30 Credenciamento
9h Abertura
9h15 Painel Cidade e Cidadãoes Inteligentes – André Von Zuben
10h Como viver em Terra 2: Um novo Mundo, Uma nova Casa – Jorge Forbes
11h30 O Poder transformador da Arte – Fernando Stickel e Sandra Pierzchalski
12h30 Almoço
14h Painel Casas Inteligentes – Luiz Paulo Andrade
14h45 Revolução Transparante – Renato Sivieri
15h30 A Sua Janela para um Mundo Melhor – Fernando Andreatta
16h30 Arq Talk – Fábio Muzetti, João Jannini, Mel Godoy e Marina Augusto – Mediação de Paulo de Tarso
17h30 Arquitetura Sensorial – Greg Bousquet
18h30 Encerramento

Anote: 4º Simpósio Polo Arqdec – Casas, Cidades e Cidadãos Inteligentes – Como Viver o Futuro
no Auditório Dom Gilberto, no Campus I da PUC Campinas/SP

Um comentário

Sua opinião

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.