Os premiados na Mostra Sustentável 2019

A organização da Mostra Sustentável premiou os profissionais que se destacaram na edição 2019, que aconteceu na Fundação Síndrome de Down, em Barão Geraldo, distrito de Campinas. Os vencedores do Prêmio Mostra, escolhido pelo público, foram Ana Maria Coelho (arquiteta e light designer), Felipe Karam (arquiteto e designer) e Selma Milaré Rubim (designer de interiores), pelo ambiente “Loft Up”. A arquiteta e designer de interiores Priscila Marinheiro ficou em segundo lugar, com o espaço “Onda do Léo”, e Erlon Tessari, da “Cozinha da Família”, obteve a terceira colocação.

Premiados Mostra Sustentável 2019 @ Matheus Campos

Já o júri técnico entregou o Prêmio Mais para Alessandra Duque (arquiteta e designer de interiores), Allan de Oliveira (designer de interiores) e Desirée Garcia Campos (arquiteta de interiores) pelo ambiente “Restaurante Vila 21”. Adriana Barros e Maria Cristina Martins, arquitetas e designers de interiores, ficaram em segundo lugar, com o “Ateliê”. A terceira posição foi de Wellington Walkovics (designer de interiores), pelo “Espaço Mente e Equilíbrio”.

Premiados Mostra Sustentável 2019 @ Matheus Campos

No Prêmio Sustentável, entregue pelos critérios de sustentabilidade, o vencedor também foi o “Loft Up”, de Ana Maria Coelho, Felipe Karam e Selma Milaré Rubim. Arquiteta responsável pelo espaço “Estar para Relaxar”, Julia Rodrigues ficou com a segunda colocação, e Maira Del Nero e Symone Da Fonte – também arquitetas – levaram o bronze com o “Espaço Boas-Vindas”. O Prêmio de Paisagismo foi para Helena Overmeer, pelo projeto da “Praça Como Somos”.

Premiados Mostra Sustentável 2019 @ Matheus Campos

Sua opinião

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.