Motorola lança o smartphone Razr em formato de flip

Sucesso do início dos anos 2000, o celular em formato flip ganha nova roupagem (e tecnologia) da Motorola. O razrⓇ é o primeiro smartphone no formato com tela flexível que dobra completamente ao meio, proporcionando ao consumidor uma experiência única e, ao mesmo tempo, familiar.
O motorola razr traz elegância e design totalmente exclusivos. Ao utilizar aço inoxidável premium e Gorilla Glass 3D, a parte externa do aparelho fica mais protegida e se encaixa confortavelmente na mão. Como o original, o novo motorola razr é fino e compacto, sem contrastes de cores e materiais, destacando ainda mais seu design inigualável.
Durante o desenvolvimento do motorola razr, surgiram vários desafios em função das limitações tecnológicas, que nos desafiaram a encontrar novas soluções de engenharia. Patenteamos o primeiro sistema de fechamento com “zero gap”, que permite que ambos os lados da tela flexível se fechem perfeitamente, protegendo-a da sujeira e poeira.

Motorola Rasz @ divulgação

A antena foi redesenhada para caber em um espaço com metade do tamanho dos smartphones atuais. O aparelho foi revestido com uma camada protetora que oferece resistência a respingos d´água¹ acidentais.
Enquanto o tamanho dos smartphones cresce cada vez mais, o motorola razr é compacto e oferece o melhor dos dois mundos. Quando aberto, ele garante uma experiência mais imersiva, com a tela dobrável Flex View de 6.2″ e proporção 21:9. Na hora que precisar, simplesmente feche o aparelho e curta seu design inovador, que cabe de forma confortável no seu bolso.
Quando fechado, a tela interativa Quick View permite acessar informações importantes de forma prática e fácil. Você pode fazer chamadas, responder mensagens, fazer pagamentos, controlar suas músicas, tirar selfies incríveis e utilizar o Google Assistant™.

Vale lembrar que o novo Razr não funciona com SIM card físico. Ele depende do eSIM para autenticar e se conectar à rede da operadora de telefonia. O telefone tem preço sugerido de US$ 1.499,99 nos Estados Unidos, cerca de R$ 6.520 em conversão direta. Está confirmado no Brasil em janeiro de 2020.

Sua opinião

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.