Jane Fonda na DeJour Magazine: ‘Fumo maconha e faço cirurgias plásticas’

Prestes a lançar ao lado de Lily Tomlin a série do Netflix ‘Grace and Frankie’, Jane Fonda está causando na mais recente edição da DeJour Magazine.
Motivo: ela assume que continua radiante graças às cirurgias plásticas. “As pessoas sempre dizem, Oh, meu Deus, como você continua tão bem bla-bla-bla… Eu faço cirurgias plásticas. Sempre falei sobre elas. Não tem outro jeito. O que interessa para você é fazer sempre as coisas melhores”.
Outro ponto que ganhou a atenção da mídia conservadora é o fato da atriz, aos 77 anos, assumir que fuma maconha todos os dias. Apesar disto, ela afirmou que não assiste qualquer filme neste momentos porque já perdeu a noção do qeu via na tela. “Não posso assistir nada sob o efeito da maconha. O número de fimes que assisti e pensei ‘esse é provavelmente o melhor filme que já vi’ depois de assisto-lo novamente ‘no que eu estava pensando pra achar isso’”
Fechando sobre a questão da maconha: “Vou criar um santuário de meditação, só assim vou conseguir me manifestar quando qualquer tipo de merda bater no ventilador”.
Hanoi Jane, Sexy Simbol, Feminista, Atriz Premiada com dois Oscar, Musa do Culto Ao Corpo dos anos 80, Ex-feminista que parou de trabalhar quando se casou com Ted Turner… E agora, ‘véia maconheira’.
É isto, Jane! Menos hipocrisia faz bem para alma de qualquer um!