A organização da Campinas Decor começou as obras de sua 21ª edição, que acontecerá de 13 de maio a 26 de junho e terá como cenário o Palácio de Cristal, prédio localizado no Lago do Café, no bairro Parque Taquaral.
A mostra contará com mais de 50 ambientes internos e externos, preparados por alguns dos mais renomados profissionais do setor em Campinas e região, e deverá consumir R$ 7 milhões em investimentos, divididos entre a organização, expositores, patrocinadores e fornecedores. 
A parte inferior abrigará a residência de uma família fictícia, com diversas salas, banheiros, suítes e home cinema, além de ambientes funcionais para atendimento aos visitantes, como restaurante. No segundo piso, haverá um café, lofts e estúdios variados. Destaque também para a ampla área externa, destinada aos projetos de paisagismo, com jardins e praças diversos.
A realização da Campinas Decor no local será possível devido a um termo de permissão de uso firmado entre a organização do evento e a Secretaria Municipal de Cultura. O termo tem como objetivo a cooperação entre o governo municipal e a iniciativa privada para a conservação do prédiou.

Você precisa fazer login para comentar.