Blogueira campineira Bruna Tavares lança coleção de batons pela Tracta

A blogueira Bruna Tavares (Pausa Para Feminices) foi escolhida pela marca Tracta para ser a primeira influencer a conquistar uma linha de maquiagens assinada pela empresa. A coleção Bruna Tavares by Tracta conta com oito batons líquidos com cores pensadas e idealizadas para serem atemporais, criados em homenagem as colegas Camila Coelho, Mariana Saad, Luiza Ferreira (Chata de Galocha), Victoria Ceridono (Dia de Beauté), Lia Camargo (Just Lia) e Bianca Andrade (Boca Rosa).

Bruna Tavares @ Divulgação
Bruna Tavares @ Divulgação

Sobre os Batons e suas homenageadas
Batom Luísa – marrom claro rosado, inspirado na blogueira Luiza Ferreira, do blog Chata de Galocha. Logo no início, quando o Pausa Para Feminices era apenas uma ideia, Bruna entrou em contato com Luísa para pedir ajuda e orientação na criação do blog e foi também a primeira responsável pelo primeiro pico de acessos do Pausa Para Feminices depois ser indicado no Chata de Galocha.
Batom Victoria – a cor é um nude, pêssego rosado. A dona do blog Dia de Beauté, Victoria Ceridono foi umas das amigas que ajudou Bruna na criação do Pausa Para Feminices.
Batom Lia- o batom Lia possui um tom de rosa malva lilás acinzentado, o mais diferente da coleção. O nome é uma homenagem a Lia Camargo, dona do blog Just Lia, que deu a primeira oportunidade profissional a blogueira.
Batom Carol – duas fãs muito especiais Carol Andrade e Carol Cardoso também são homenageadas com um tom de Rosa intenso fechado e bem diferente. As garotas marcaram a vida de Bruna quando houve seu primeiro encontro com fãs. Elas se tornaram maquiadoras devido à inspiração que Bruna implantou nelas. Esse momento foi importante na vida da blogueira, que até então não tinha noção de como estava presente na vida de suas leitoras e o quanto era especial para cada uma delas.
Batom Mariana – homenagem para a blogueira Mariana Saad, dona do blog que leva seu nome. Uma grande fã da coleção Pausa Para Feminices, Mariana sempre divulgou muito os produtos de Bruna. Mariana foi a primeira amiga blogueira. A cor do batom é um marrom malva com um suave toque acinzentado.
Batom Bianca – o batom mais moderno da coleção é a homenagem para Bianca Andrade, dona do blog Boca Rosa. O primeiro contato entre as duas se deu quando Bianca enviou e-mails elogiando os produtos da Pausa Para Feminices, desde então a amizade foi criada e elas se conheceram pessoalmente. Bruna considera Bianca sua pupila de maior sucesso. A cor do batom foi escolhida especialmente para ruivas, um laranja telha queimado.
Batom Camila – na cor marrom tem um toque de ameixa. O batom é uma homenagem a blogueira Camila Coelho, que assina o blog com seu nome. Generosa e atenciosa, Camila acompanhou e apoiou Bruna por sua trajetória, indicando os produtos.
Batom Bruna – Um tom de vermelho com o fundo rosado inspirado no batom usado pela personagem Izzy em Shadowhunters, porém mais vibrante. O batom simboliza o amor da blogueira pela maquiagem que possibilitou todas suas criações.

Um comentário

Os comentários estão fechados.