Para celebrar o final do 2016, MONDO MODA e a Lider Interiores reuniram um grupo de profissionais de arquitetura e decoração de Campinas na tarde de quarta-feira, 14 de dezembro, na ampla loja da Rua Maria Monteiro, no bairro Cambuí. O convidados – escolhidos pela Lider – foram recebidos com um geladíssimo espumante. Depois, saborearam tortas, bolos, cupcakes e um panetone super especial.

Além das delicias, eles posaram para as lentes do fotógrafo Tácito Carvalho e Silva. O resultado é um Editorial Exclusivo para o MONDO MODA.

Para finalizar, cada um respondeu: O que você deseja para 2017?
Confira o resultado:

“Desejo que possa realizar mais sonhos. (Que eu realize) Projetos que identifiquem a pessoa e no final ela possa se sentir que recompensada pela minha contratação. Que sinta um lar que foi projetado com amor, dedicação, esforço, talento e ideias. Ou seja, (que possa oferecer) uma vida de melhor qualidade para eles.”
Maria Carmelo Lopes Pereira

“Eu quero trabalhar bastante. Proporcionar a realização de sonhos das pessoas que me procuram. O profissional de arquitetura é sempre procurado por pessoas que estão sonhando, com grandes expectativas e a gente tenta torna-las realidade.”
Ana Tayra Schwartzmann

“Na realidade, a gente sempre tem algumas expectativas para o próximo ano. Que o segmento se posicione, fique melhor, mais tranquilo… Que eu acho que 2016 foi um ano muito pesado, que aconteceram mudanças… Eu acho que o segmento em Campinas vem se consolidando. A Líder chegou em Campinas com um designer arrojado, cada vez mais próprio e tem investido nisto. Para o trabalho do arquiteto e do decorador o importante é o designer. Pessoalmente, eu gostaria de estar mais tranquilo. De estar com os pés mais no chão. Cada vez ao lado dos amigos, das pessoas que a gente se diverte e ri. São estas as grandes oportunidades e momentos que eu quero ter.”
Aldomar Caprini

“Eu espero que a gente tenha bastante paz. Este ano foi bastante conturbado, né? Que o Brasil consiga encontrar equilíbrio. Quando a gente está equilibrada, as coisas fluem melhor. Menos individualismo. Mais fraternidade. A palavra chave é a Fraternidade. Quando você olha as pessoas com fraternidade, automaticamente, a gente sente amor. Que a gente consiga fazer mais ações para o outro. Que a energia flua de uma maneira boa. Que a gente possa prestigiar quem está próximo. Fazendo ações para nossa comunidade. Olhar de verdade. Olhar nos olhos. Que a gente possa ter luz para poder trabalhar. Este é o conceito.”
Marcela Mendes

“Profissionalmente que seja um ano melhor, pois este ano foi bem complicado. Eu desejo que a gente tenha boas energias. Bons clientes. Bons parceiros que eu acho que é isto que ajuda no resultado final do nosso trabalho.”
Karina Melo
“Eu desejo que a gente alcance nossos objetivos. Que a gente consiga trabalhar melhor nos projetos. Com bons clientes. Que seja um ano de amadurecimento. Que a gente consiga crescer. Com mais criatividade e mais inspiração. Em massa, todo mundo pensando positivamente, a gente consiga criar uma sinergia para que tudo ocorra bem.”
Marina Moreto

“Bom, 2017, eu gostaria que fosse um ano tão bom quanto 2016. Para mim foi um ano ótimo de mudanças e agora, em 2017, seria concretizar melhor tudo isto. 2016 passou um furação. Deu uma mudada. Na verdade, eu tinha uma outra sócia e agora tenho um escritório com meu nome. Foi uma mudança positiva. Senti que foi bom. Com clientes que retomaram e novos que surgiram. Eles perceberam as mudanças que eu fiz. Foi um ano muito bom. A gente quer continuar para se fortalecer ainda mais. Pessoalmente, não sei ainda (ela ri). Eu tenho alguns planos, mas não sei se será em 2017. Eu penso em ser mãe, mas acho que não será agora.”
Letícia Wassall

“Eu acho que será um ano muito bom. Será próspero. Já estou sentindo isto no mercado. Nosso público alvo está acostumado a ter um conforto hoje – tanto residencial quanto no trabalho. Ele não irá deixar de investir em qualidade de vida. Será um ano bom.”
Ana Cláudia Geremias

“Quem conseguiu passar em 2016 foi um vitorioso. Foi um ano muito complicado. Eu me sinto uma vitoriosa e o que realmente desejo que 2017 é seja muito melhor. Que nosso pais consiga encontrar um caminho, que consiga se acertar, voltar a crescer e prosperar como democracia e economia. As perspectivas para 2017 são boas. Então, que realmente se concretizem e que seja um ano bom profissionalmente.”
Adriana Bellão

“Eu espero que as pessoas reconheçam mais o trabalho do profissional de design de interiores, que percebam que através da nossa ajuda conseguimos agregar valor, qualidade, praticidade e funcionalidade aos ambientes. Pessoalmente eu desejo um ano de mais crescimento pessoal. Um ano de muito evolução e paz. Desejo investir em cursos e viagens que somam muito à nossa profissão. E muita paz a todos em 2017!”
Selena Pelegrini

“Bastante trabalho. Bastante paz. Saúde. Só coisas boas, né? Tendo saúde e tendo paz, o resto é consequência.”
Luciana Carvalho