Designer brasileiro ganha reconhecimento com Top Design

O designer brasileiro Maurício D’Ávila, da Geo Luz & Cerâmica, está no livro Top Design, que coleta os melhores produtos de moda, design e arte, selecionados a partir da Fuori Salone – a Design Week que acontece anualmente em Milão. O anuário seleciona os melhores produtos mundiais como forma de reconhecimento pelos trabalhos artísticos e de qualidade, onde entram móveis, joalheria, objetos de decoração, entre outros, com o objetivo de mostrar ao mundo os novos talentos e tendências do segmento.
As luminárias Copacabana, Riviera, Angra e Ipanema, coleções inspiradas no mar e criadas por D’Ávila, serão os grandes destaques do Top Design. O livro será distribuído na Itália, EUA, Espanha, Alemanha, França, UK, Rússia, Suíça, Polônia, Marrocos, entre muitos outros, com tiragem mínima de 10 mil exemplares.
“Este reconhecimento profissional é importante. Mostra que estamos no caminho certo, em uma trajetória de inovações e levando o Brasil a um destaque cada vez maior no mercado”, afirma D’Ávila.

Peças de Maurício D’Ávila @ Reprodução