Exposição de obras de Vicente Magalhães no Estação Marupiara

O artista plástico, ilustrador e músico mineiro Vicente Magalhães apresentará uma exposição de suas obras na sexta-feira, 06 de outubro, no Estação Marupiara, em Joaquim Egídio. O evento é uma das ações do Festival Gastronômico da Primavera de Sousas e Joaquim Egídio, que acontece até 15 de outubro.
Nascido em Guaxupé, Vicente mora em Campinas e trabalha suas obras com detalhes poéticos. “Faço uso principalmente de canetas e nanquim, que a meu ver, se aproximam deste meu objetivo de representação da experiência musical, pensando música como linguagem, e linhas e manchas como tijolos e cimento de suas estruturas”, afirma.

Sonhos – Vicente Magalhães @ Reprodução

Além de Vicente, o restaurante contará com as participações do poeta Guga Cacilhas e Samba de Raíz com Celso Pires (sexta-feira, 29/09), Kamacauã Dantas com MPB e bossa nova (sábado, 30/09), Trio Abacateiro com MPB (sexta-feira, 06/10) e Sanny com MPB e bossa nova (sábado, 07/10).
Menu da casa para o Festival: Croquete de Abobrinha com geleia de uva e pimenta (entrada), Camarão manga com arroz de coco (prato principal) e parfait de cumaru com frutas vermelhas (sobremesa) – R$ 59,90 (bebidas e taxa de serviços à parte)
Couvert Artístico (sextas e sábados a noite) – R$ 7 – Menu

PIano – Vicente Magalhães @ Reprodução

Anote

4º Festival Gastronômico de Primavera de Sousas e Joaquim Egídio – Estação Marupiara (Rua Prof. Manuel Saturnino do Amaral, 29 – Joaquim Egídio – Campinas/SP – 19 3298-6289 ou 19 99243-1715 ou e-mail: restaurante@estacaomarupiara.com.br)

Sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s