Tudo o que rolou no evento Jorge à Porter

O jornalista, editor de estilo e neo designer Jorge Marcelo Oliveira apresentou as peças do Ateliê Foi o Jorge que Fez (@foiojorgequefez) para um grupo de descolados na quarta-feira, 10 de outubro, no espaço de Alexandra Marcondes, da Essencial Marketing, no bairro Nova Campinas.
Chamado de Jorge à Porter, o evento contou com ambientação de Fernanda Gonçalves, flores produzidas por Marta Rauscher, comidinhas árabes de Pat Kik, iluminação da DJ Lu Caruso e trilha sonora assinada pelo designer com as novidades do Electro Swing francês.
Entre os participantes, Solange Tanurri, Andrea Ottoni, Ligia Testa, Jane Marise, Mariana Niiya, Luis Henrique Salvador, Lili Cardoso, Elizabeth Pereira, Fábio Tarossi, Fernanda Gonçalves, Mari Adão, Daniela Lopes, Cassiane Gouveia, Cris Soutello, Juliana Catto, Márcia Joly e Inês Scissi.
A terapeuta de vestimenta Gabriela Rittner participou de um Talk sobre o uso correto de acessórios para diversos tipos físicos.
O final de Jorge à Porter aconteceu um sorteio de gifts da Montmartre (óculos solar da coleção Verão 2019), KĒR – UNIQUE LIFE e Mercado da Juana.
(Fotos: Flávio Casagrande para o MONDO MODA)

Sua opinião

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.