‘Reinvente-se: busca frenética pelo eu’ no Senac Campinas

O Senac Campinas promove o evento Reinvente-se: busca frenética pelo eu com participação de André Lima – um dos apresentadores do programa Admirável Móvel Novo, do canal GNT, e Gustavo Silvestre – designer de moda e fundador do Projeto Ponto Firme, que promove aulas de crochê para os detentos na penitenciária Desembargador Adriano Marrey, em Guarulhos (SP). O evento irá acontecer na segunda-feira, 12 de novembro, das 19h às 21h30.
Eles irão abordar os conceitos de sustentabilidade como a ressignificação de peças existentes em mobiliários e roupas, a visão poética com combinação de décadas e culturas, resultando em propostas criativas e afetivas, personalizadas, motivadas pela busca frenética do eu e de produtos com qualidade e durabilidade, prezando o consumo consciente.
Segundo a coordenadora da área de moda, Andréa Ricci, a ideia é promover uma conversa sobre a busca do estilo de vida com autenticidade por meio de uma narrativa única, com assinaturas pessoais e comportamentos singulares.

“Entre as tendências, serão debatidos os aspectos materiais das belezas naturais, artificiais e tecnologias, assim como o conceito de neonatural, o sinônimo de leveza e consciência ambiental”, explica Andréa.

Anote: ‘Reinvente-se: busca frenética pelo eu’ – Senac Campinas (Rua Sacramento, 490 – Centro – Campinas/SP)

Sua opinião

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.