A coleção Erotica da Sauer

A Sauer (recém renomeada empresa de joias nacionais Amsterdam Sauer) lançou a coleção Erotica.
Inspirada em Afrodite, a linha Venus traz joias em pérolas, ouro, safira e chifre, resgatando a arte romana e as formas do corpo feminino. As pérolas representam os seios femininos, e as mãos que os envolvem são joias figurativas.

Pernas e pelos pés femininos são representados na linha Fetiche, com brincos produzidos em ouro e concha, inspirados no camafeu – técnica de esculturas em joias que formam relevos, inventada em 300 a.C. e popularizada pela rainha Victoria da Inglaterra, no século XIX.

Joia de Amstedam Sauer @Marcos Vianna

Desenvolvida através de uma técnica sexual de amarração japonesa, a linha Shibari representa a ideia da entrega ao prazer. Anel e brincos recebem estética de nós em corda com fios de ouro que envolvem o titânio, material nunca utilizado por uma joalheria de alto luxo no Brasil.

Joia de Amstedam Sauer @Marcos Vianna

Ainda no âmbito das referências oriental, a linha Kintsugi é inspirada na ressignificação japonesa do belo, por meio da reparação e restauração de um objeto que foi quebrado. Em chifre, ouro e esmeraldas, as peças simbolizam o amor pelas imperfeições, reforçando a importância da autoestima e a forma como a mulher enxerga sua própria sensualidade de maneira única.

Joia de Amstedam Sauer @Marcos Vianna

A linha Legs reproduz posições do Kama Sutra. Retratando o desejo que coexiste no prazer e na entrega pelo parceiro, os brincos representam a posição Python, e os anéis, a posição Fall. O colar 69 traz de forma descontraída uma das posições mais famosas do Kama Sutra em materiais como o ouro amarelo e o lápis-lazúli.

Joia de Amstedam Sauer @Marcos Vianna

Os brincos Burlesque em formato de nipple tassel são de ouro 18k, diamantes e tassel de seda.
A pop art e os traços de Tom Wesselmann serviram de referência para aa linha Shape, agregando mood artístico e divertido que favorece as representações da silhueta e das curvas do corpo feminino, em brincos de ouro amarelo e lápis lázuli.

Joia de Amstedam Sauer @Marcos Vianna

Sua opinião

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.