Primeiro Tapete Vermelho do ano, o Globo de Ouro 2019 foi tímido. Sem muitas ousadias, boa parte das estrelas seguiu a cartilha do politicamente correto. O resultado foi muita chatice.
Mas… Teve algumas que saíram do lugar comum. Confira.
Cercada de expectativas, Lady Gaga surgiu num volumoso Valentino Couture Pervinca (ou azul lavanda) com botas Giuseppe Zanotti e joias com diamantes de 100 quilates Tiffany & Co. Ela combinou com a roupa com a cor do cabelo.


Estrela da comédia ‘Podres de Rico’, Gemma Chan arrasou no moderno Valentino navy com dramática saia sobre shorts. Destaque para o laço nas costas na altura da nuca.

O primeiro dos três vestidos escolhidos por Sandra Oh para a cerimônia foi um Ateliê Versace branco drapeado com uma maxi manga. Democrático, o efeito drapeado ajuda magras e gordas.

Uma princesa sexy e abusada poderia ser o título de Alison Brie com um Vera Wang de camadas de tule de seda com top cinza bordado. Achei interessante.

O mesmo tecido foi a aposta de Emmy Rossum num ‘petal pink’ Monique Lhuillier drapeado. Não é qualquer estilista que acerta o drapeado na organza sem parecer figurino de Frankstein.

O Vera Wang corseletado de Constance Wu arrasou. Destaque para a faixa de veludo num tom laranja.

Fugindo do seu mau gosto habitual, Julia Roberts acertou no Stella McCartney de tule de seda de um ombro só com calça de Smoking preto. É seu melhor momento no Tapete Vermelho em anos.

Catherine Zeta-Jones escolheu um jade Elie Saab todo trabalhado no origami. Só uma Diva fica bem num modelo como esse esse.

Nicole Kidman marca presença por aqui porque é diva fashion, mas confesso que esse modelo Michael Kors Collection me deu um pouco de aflição. Além de destacar a magreza extrema da atriz, pareceu sufocante! Mas a bolsa é bafô!.

Lindinho de tudo, Timothée Chalamet apostou num Louis Vuitton preto com direito a harness bordado (também conhecido como Babador).

Apostando na androgenia, Cody Fern, astro de American Horror Story Apocalipse usou um ousado Maison Margiela com direito a camisa transparente. Amei a make nos olhos.

Abusado, o também ator de ‘American Horror Story Apocalipse’ e indicado ao Globo de Ouro como Melhor Ator em Série Dramática por ‘Pose’, Billy Porter, apostou no terno e camisa maxi bordados, além da capa com forro pink.

And last… Amei o cabelo de Thandie Newton. Quanto ao vestido Michael Kors… Achei meio mais ou menos!
