Prada contrasta dois lados do romance na coleção Fall Winter 2019-2020

A Prada levou um toque de romance à Semana de Moda de Milão Fall Winter 2019-2020, com uma coleção que retratou os dois lados de uma história de amor.
A estilista Miuccia Prada analisou o medo e o conto de fadas presente no romance, contrastando os dois em seus modelos, em seu uso de materiais, assim como na trilha sonora escolhida para o desfile.
Em uma passarela montada em meio a um campo de luzes, modelos entraram primeiro exibindo roupas pretas —como vestidos tomara-que-caia ou casacos acinturados- antes de revelarem estampas florais mais suaves.
Desenhos de grandes rosas amarelas e vermelhas, assim como de outras flores coloridas, decoravam vestidos, estampados ou presos com seus caules verdes para fora de vestidos, como laços. Algumas das flores eram pretas, em roupas também todas pretas.
À medida que a música do desfile oscilava entre um rock pesado e ritmos instrumentais mais suaves, outros toques românticos surgiam como laços e raios estampados em vestidos, em referência à descarga elétrica que acontece quando duas pessoas se encontram pela primeira vez.

“A coleção é uma reação à e uma reflexão sobre a humanidade, nossas forças e fragilidades”, disse a nota do desfile. “O romance pode ser um antídoto à dureza dos nossos tempos.”

Sua opinião

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.