Alexandra Marcondes assina o projeto CASABERTA

Uma pesquisa feita com 500 mulheres publicada no jornal britânico The Telegraph apontou que a maioria das pessoas que se enquadra na quarta e quinta década de vida, afirmou que não se identificam com o rótulo de “mulheres de meia idade”. São as pessoas nascidas nos anos 60 e 70.
Empoderadas, essas pessoas mulheres estão antenadas, informadas e preocupadas com saúde, beleza e do estilo de vida. Conhecidas como Perennials (perenes) ou Ageless (sem idade), o combustível que move essa nova geração de mulheres é a vontade de viver, aprender coisas novas, ousar, arriscar e se reinventar.

Alexandra Marcondes usa colar Foi o Jorge Que fez – Novembro 2018 @ MONDO MODA

São mulheres de alma jovem que continuam produtivas e são donas de um estilo de vida leve e independente.
Esse é o caso de Alexandra Marcondes. Com 20 anos atuando como Relações Públicas do mercado de Arquitetura, Designer de Interiores e Paisagismo de Campinas, São Paulo, Rio de Janeiro, tornou-se um nome respeitado. Seu nome tornou-se um sinônimo de qualidade nas diversas ações promovidas por sua empresa Essencial Marketing de Relacionamento.
Em 2019, Alexandra decidiu enfrentar um novo desafio criando o projeto CASABERTA, um espaço que irá reunir o melhor do design autoral, com a presença de marcas de moda, acessórios, decoração e gastronomia de vários pontos do país. Sua proposta é fomentar o artesanal e o feito à mão, seguindo as tendências internacionais que estão voltadas aos produtos feitos de forma única e exclusiva.

“As marcas que escolhemos para participar da primeira edição do projeto são feitos por designers que estão comprovando que é possível consumir produtos de qualidade produzidos com todo o cuidado possível, unindo técnicas do passado e presente, com resultados que irão surpreender ao nosso cliente”, contou Alexandra com exclusividade ao MONDO MODA.

A primeira edição contará com as marcas Ale Valos, Alessa, Buffet Clementina, Camila Romero, Drika Blue Moda Praia, Foi o Jorge que fez, Forro de Mesa, Gipsy Shop, Ju Pellizzon Shoes, Kamasan, Maurício Duarte Brand, Misthô, Nangara, Paola Liguori, Papel Craft, Ricco Decor e Wood Clutches.
CASABERTA Design acontecerá no sábado, 30 de março, das 12h às 20h, como um dos eventos da Segunda Edição da Semana Design Campinas.