Olivia Benson e Elliot estão de volta na nova franquia de ‘Law&Order’

Despertando muita curiosidade, Christopher Meloni e Mariska Hargitay marcaram seu reencontro na franquia “Law & Order” com fotos compartilhadas no Instagram de cada um.
É a celebração do retorno do ator ao universo criminal criado pelo produtor Dick Wolf. E, quem sabe, com um crossover para deixar os fãs ainda mais empolgados.
O ator voltará a viver o detetive favorito dos fãs de “Law & Order: SVU”, o detetive Elliot Stabler, na franquia chamada “Law & Order: Organized Crime”, atualmente em processo de gravação. E por conta disso deve encontrar a detetive Olivia Benson (Mariska Hargitay) num crossover inevitável.

Parceiros e melhores amigos, Benson e Stabler foram os protagonistas de “SVU” nas 12 primeiras temporadas. O personagem de Meloni saiu da produção após um tiroteio na delegacia, supostamente se aposentando da polícia.
Ainda sem previsão de estreia, “Law & Order: Organized Crime” vai mostrar que, após sair da unidade em 2011, Stabler passou a chefiar uma divisão de crime organizado do Departamento de Polícia de Nova York.
Enquanto isso, sua antiga parceira continuou à frente de “SVU”. A série estrelada por Hargitay encerrou sua 21ª temporada em abril e se encontra renovada até seu 24º ano.

Chris Moloni e Mariska Hargitay @ instragram

Após deixar Special Victims Unit, Chris apareceu em diversas séries e filmes, incluindo Happy!, True Blood, O Homem de Aço e Sin City: A Dama Fatal. Entre 2019 e 2020, o ator dublou o comissário James Gordon na animação Harley Quinn.

Um comentário

Sua opinião

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.