Pelo segundo ano, Fábio Porchat apóia ação beneficente da Bolo da Madre

A Rede Bolo da Madre, das sócias Daniela Pelipas e Fernanda Castanheda, é idealizadora da Projeto Social Sonho do Lucca. Desde 2015 uma parte das vendas do Bolo Sonho é revertida para os projetos sociais da Associação Acorde. Nesse ano, porém, durante o mês de outubro a arrecadação será 100% revertida para a Instituição. A causa conta com o apoio do Fábio Porchat, que pelo segundo ano consecutivo empresta sua imagem para a divulgação da campanha.

Bolo Sonho do Bolo da Madre @ divulgação

Em 2019, a rede vendeu 15 mil Bolos Sonho, sendo que 3.500 unidades foram vendidas no mês de outubro, o que representou 18% da venda anual. Neste ano, mesmo com a pandemia mundial do coronavírus, foram vendidas mais de 16 mil unidades do bolo.
Disponível em dois tamanhos, grande (R$40) e pequeno (R$29,00), o bolo tem possibilitado o auxílio aos projetos sociais, educacionais e culturais desenvolvidos pela Associação Acorde, instituição que acolhe crianças e jovens em situação de risco e/ ou vulnerabilidade social na periferia de Embu das Artes, SP.
Para encontrar a loja mais próxima a você, e contribuir com o Projeto Social Sonho do Lucca na compra um Bolo Sonho, é só acessar https://www.bolodamadre.com.br/p/onde-encontrar e conferir todos os telefones e endereços das lojas pelo país.

Sua opinião

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.