Foi o Jorge que Fez lança Colares Decorativos

A marca de biojoias do designer Jorge Marcelo Oliveira lança sua primeira linha de Colares Decorativos. Da mesa de jantar ou de centro, aparadores, estantes ou na parede, as peças dão um charme especial em variadas propostas de decoração.
Os colares decorativos são em tamanhos variados – de 50 cm a dois metros – usando variados elementos complementares. Foram inspirados nos místicos colares Japa Mala da cultura indiana e no movimento Art Nouveau da Belle Époque. Momento nos quais adornos e joias ganharam espaço na decoração, compondo ambientações de forma luxuosa e única.

Sobre a marca

As biojoias da marca Foi o Jorge Que Fez utilizam o conceito do Upcycling. Antes de chegar às suas mãos, a peças de madeira são tratadas com maestria pelo Wood Designer Flávio Casagrande (@ateliecasagrande), que utiliza variadas técnicas da marcenaria clássica e contemporânea para dar forma e acabamento especial a cada uma.
Em seguida, elas são transformadas em joias naturais pelas mãos do designer Jorge Marcelo. Sozinhas ou combinadas com Vegan Suede, Couro Sintético, Borracha Anel O’Ring, Pedras Naturais, Murano, Cristais, Pérolas Acrílicas, Abalone, ABS ou Acrílico.
O resultado são peças autorais, exclusivas, únicas e numeradas. Esse é o diferencial da marca criada em 2018.
Onde encontrar: @foiojorgequefez

Sua opinião

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.