Foi o Jorge Que Fez e Ateliê Casagrande na edição de Natal da Feira Castelo das Artes

O Ateliê Casagrande e a marca Foi o Jorge Que Fez participarão das edições de Natal da Feira Castelo das Artes nos sábados 28 de novembro, 05, 12 e 19 de dezembro, das 9h às 14h30, na Praça Silva Rego, no Jardim Guanabara, próximo ao balão do Castelo, em Campinas.
O bonito espaço é amplo, arborizado e ventilado. Os participantes seguirão todos os protocolos de segurança para garantir tranquilidade para os visitantes, amigos e clientes.
O Ateliê Casagrande oferecerá diversas opções de presentes a partir de R$ 15. Clientes da marca Foi o Jorge ganharão descontos de 15 a 30% nas biojoias.
Anote: O Stand do Atelie é o primeiro da praça na esquina das ruas Alferes João José e Frei Manoel da Ressurreição.

Feira Castelo das Arte Natal 2020 @ Ana Paula Barros

Sobre o Ateliê Casagrande

Criado em fevereiro de 2016, o Ateliê Casagrande é resultado de um sonho do wood designer mineiro Flávio Casagrande, que desde pequeno, se interessava por mobiliário residencial, em Guaxupé, sul de Minas Gerais.
Morando em Campinas, em 2011, estudou com a conceituada designer de interiores Pompéia Mesquita no Marchand’Art – Escritório de Decoração e Arte.
Em 2012, ingressou no curso de marcenaria no Ateliê da Madeira, em São Paulo (Capital). Peças do Ateliê Casagrande participaram da Mostra de Paisagismo e Decoração da Expoflora, vitrine dos Dias dos Pais e das Mães da loja Avatim e Campinas Decor.

Sobre a marca Foi o Jorge Que Fez

As biojoias da marca Foi o Jorge Que Fez utilizam o conceito do Upcycling. Antes de chegar às suas mãos, a peças de madeira são tratadas com maestria pelo Wood Designer Flávio Casagrande (@ateliecasagrande), que utiliza variadas técnicas da marcenaria clássica e contemporânea para dar forma e acabamento especial a cada uma.
Em seguida, elas são transformadas em joias naturais pelas mãos do designer Jorge Marcelo. Sozinhas ou combinadas com Vegan Suede, Couro Sintético, Borracha Anel O’Ring, Pedras Naturais, Murano, Cristais, Pérolas Acrílicas, Abalone, ABS ou Acrílico.
O resultado são peças autorais, exclusivas, únicas e numeradas. Esse é o diferencial da marca criada em 2018.

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