Quando ela se foi – Um romance sem açúcar

Coluna assinada pela livreira Micaela Huertas especial para o MONDO MODA

Harlan Coben é um famoso escritor de mistério e suspense. Ganhador de vários prêmios possui mais de 30 livros publicados e muitos adaptados para o cinema e para séries.

“Quando ela se foi” faz parte da série de livros em que a personagem principal é Myron Bolitar, um ex-prodígio do basquete que acaba tornando-se agente de esportistas, artistas e celebridades, com talento para investigações e grandes confusões em sua vida pessoal.

Não é necessário ler outros livros da série para acompanhar esta história. Myron recebe um telefonema de uma ex-amante o convidando para um final de semana em Paris. O que parecia um convite para um fim de semana regado a amor e sexo se torna uma caçada internacional por respostas sobre o passado de Terese, sua filha e uma possível conspiração envolvendo terroristas.

Livro Quando Ela se Foi @ Acervo Micaela Huertas

A trama tem várias surpresas e reviravoltas. O leitor tem ideia do caminho que está seguindo, mas ele não é claro e constantemente surgem novas pistas, indo e voltando nas hipóteses sobre o que realmente está acontecendo.

Paralelo a isso, acompanhamos a história de Myron e Terese. Desde suas dores antes de se conhecerem, até o momento em que o amor floresce entre eles. E essa capacidade de mesclar o mistério e o suspense policial com uma história de amor é o que torna este livro especial.

Harlan Coben já foi apelidado de o “escritor das noites em claro” e faz jus – ao começar a ler, não dá vontade de parar até desvendar tudo. E não digo isso só por este livro, senti o mesmo quando li “Confie em mim”.

Novo – R$ 29,90

Usado – R$ 11,00