RuPaul ganha seu sexto Emmy como Melhor Apresentador

RuPaul Charles ganhou seu sexto Emmy consecutivo como Melhor Apresentador de um Reality ou Programa de Competição, durante a cerimônia de Artes Criativas do Emmy 2021, realizada em duas partes no final de semana. Explicando: como existem muitas categorias na premiação, algumas categorias são premiadas uma semana antes da oficial, que acontecerá no domingo, 19 de setembro.
Com a vitória, RuPaul se coloca na mesma posição da atriz Julia Louis-Dreyfus, que quebrou um recorde ao vencer como Melhor Atriz em Comédia seis vez pelo papel na falecida série da HBO ‘Veep’.

RuPaul’s Drag Race 2019 Episódio Whatcha Unpackin @ IMDb

A premiação também coloca RuPaul a empatar como a pessoa negra mais vitoriosa no Emmy ao lado do diretor de fotografia Donal A. Morgan. Se RuPaul ‘Drag Race’ vencer como Melhor Programa de Competição no domingo, quebrará outro recorde.
A produtora de RuPaul ‘The World of Wonder’ também venceu em outras quatro categorias na mesma noite: Elenco, Direção e Montagem de Programa de Competição e Programa de Competição ‘Não Ensaiado’ com o RuPaul’s Drag Race Untucked.
Os prêmios chegam um mês após a confirmação que ‘RuPaul’s Drag Race’ foi renovado para a 14ª. Temporada.