Pó de Lua – Do blog aos livros

Coluna assinada pela livreira Micaela Huertas – Especial para o MONDO MODA

Clarice Freire é mais uma das escritoras reveladas com a internet e o fenômeno dos blogs e das mídias sociais. Em 2011 ela criou o Pó de Lua que virou uma página do Facebook em 2013.
A autora usou estes veículos para divulgar seus escritos e versos, tendo como característica marcante a poesia concreta.
Em 2014 foi convidada a publicar seus versos desenhados pela Intrínseca. Com mesmo nome do blog, seu primeiro livro é uma coletânea do que já havia publicado on-line, com o diferencial da edição cuidadosa que dá a sensação de estarmos lendo o caderno de rascunhos da autora.

Pó de Lua @ Acervo Micaela Huertas

Neste livro, Clarice reuniu os textos e frases mais ligados a reflexão e autoconhecimento, divididos em capítulos com nome e foco nas fases da lua.
Em 2016 lançou seu segundo livro, “Pó de Lua nas Noites em Claro”, com poemas inéditos. Apesar de parecer um segundo volume, este livro abandona a autoajuda e traz uma poesia mais pura, daquelas que o sentido está na beleza simples do verso.
Os dois livros são leves, para ler de uma vez só. Bons companheiros para uma sala de espera, ou um domingo de manhã no sofá, ou um dia na piscina com bons drinks, ou uma tarde na praia. O tipo de descanso que todos estamos precisando neste fim de ano.
Os exemplares novos estão esgotados nas principais livrarias online. Você pode encontrar o e-book a partir de R$ 15,90 e os usados a partir de R$ 11,00.

Um comentário

Os comentários estão fechados.