Mário Queiroz apresenta Direções Moda Masculina 2022/2023

Com o objetivo de entender o Mercado de Moda Masculina para 2022/2023 Mário Queiroz apresentará sua pesquisa sobre as coleções da 101ª Pitti Uomo e Semanas de Moda de Milão e Paris que acontecem nesse mês. A apresentação acontecerá no dia 15 de fevereiro, às 10 h pelo Zoom , trazendo análises ilustradas com detalhes dos produtos e campanhas.
O conteúdo mostrará como as marcas buscam conquistar seus públicos através de suas coleções, seus desfiles ou fashion films. O evento está voltado para quem pensa e trabalha com Moda Masculina: empresários, designers, gerentes de produto, publicitários, varejistas, vendedores, jornalistas, pesquisadores, professores e estudantes.

Mario Queiroz @ Divulgação

“Acredito que as análises dos grandes eventos do setor que acontecem agora na Itália e França possam ser de grande contribuição nesse momento em que indústrias e profissionais estão se preparando para o novo ano. A pesquisa tem meu olhar de designer/comunicólogo/empresário e ajudará a entender os perfis atuais de públicos e as estratégias das marcas para atingi-los”, diz Queiroz.

As inscrições devem ser feitas no Sympla: https://www.sympla.com.br/direcoes-moda-masculina-2022-2023__1462408