“Eu penso em você quando penso na eternidade/ Eu ouço uma piada e sei que você teria contado melhor/ Eu penso em você do nada/ Quando estou assistindo a um filme que você odiaria/ Você disse que nunca foi de hesitar/ Que sempre foi o primeiro da fila/ Então, por que seria diferente para o Paraíso?”.
Trecho da “When I Get There”, canção que abre o novo álbum de P!nk “Trustfall“, lançado nesta sexta-feira, 17 de fevereiro.
Ele foi produzido como uma cartasse para a fase de perrengues no qual a cantora estadunidense enfrentou nos últimos anos. Ele e seu filho Jameson, lutaram contra casos graves de COVID-19 apenas alguns dias após o início da pandemia. No ano seguinte, perdeu o pai para um câncer de próstata.

Assim nasceu seu nono álbum “Trustfall”, que poderia ser traduzido como “Queda de Confiança'”, no qual canalizou sua ansiedade e tristeza numa jornada para aceitar até mesmo as mudanças mais difíceis da vida.
Porém, não é um álbum apenas com baladas. Ele tem momentos dançantes, como a segunda faixa que nome ao álbum “Trustfall”, uma poderosa canção já lançada como vídeo no YouTube.
O disco também tem duetos com The Lumineers, em “Long Way to Go”; First Aid Kit, em “Kids in Love”; e Chris Stapleton, em “Just Say I’m Sorry”.
A música de piano “Lost Cause” normaliza as discussões nos relacionamentos, mas pede aos parceiros que não tomem golpes brutais apenas por diversão, enquanto o encerramento acústico com Chris Stapleton, “Just Say I’m Sorry”, enfatiza a importância de deixar vá de orgulho em um relacionamento de alto risco.
Em “Never Gonna Not Dance”, ela declara: “Nunca estamos ficando mais jovens, então vou me divertir um pouco”.
Clique aqui para ouvir o álbum completo.

Você precisa fazer login para comentar.