As novas fragrâncias Eau de Parfum da BMW “The Scent of Amberness” e “The Scent of Bergamood” funcionam como fragrâncias individuais ou se transformam em experiências olfativas altamente personalizadas quando combinadas e/ou aplicadas em diferentes concentrações.
A tecnologia EmotiWaves™, desenvolvida pela dsm-firmenich — empresa especializada em fragrâncias e aromas — é utilizada para influenciar e amplificar emoções com base em descobertas neurocientíficas de ponta, patenteadas e certificadas, e usa ingredientes naturais.

AMBERNESS oferece uma experiência sensorial que transmite tranquilidade e beleza. Sálvia francesa e cardamomo da Guatemala criam um acorde terroso, seguido por bergamota italiana e gerânio egípcio. Baunilha de Madagascar, patchouli da Indonésia e vetiver do Haiti completam a fragrância com um toque encantador.
BERGAMOOD tem um efeito fresco e revigorante. A nota de saída reúne os aromas de bergamota e mandarina italianas, enriquecidas com pimenta-rosa. Lavanda e petitgrain deixam uma impressão duradoura. Liquidambar e almíscar encerram a fragrância com um efeito vibrante e estimulante.
Os preços das eau de parfum são de 62,00 euros para o frasco de 50 ml e 85,00 euros para o de 100 ml.

Você precisa fazer login para comentar.