Público elege os melhores ambientes da Campinas Decor 2009

Home Theater
O Home Theater e o Jardim do Luau foram eleitos os Melhores Ambientes da Campinas Decor 2009, na votação realizada pelos visitantes da mostra.
Em sua 14ª edição, o evento aconteceu de 1º de maio a 14 de junho no Instituto Agronômico de Campinas e registrou o público recorde de 32 mil pessoas.
A votação foi realizada por meio de cupons entregues a todos os visitantes da mostra.
Após conhecer os 78 espaços, o visitante apontava qual era, na opinião dele, o melhor ambiente, em duas categorias: arquitetura / decoração e paisagismo.
Nesta semana, as organizadoras da Campinas Decor, Stella Pastana Tozo e Sueli Cardoso, concluíram a digitação de todos os dados e divulgaram os cinco mais votados de arquitetura / decoração e os dois espaços de paisagismo mais citados pelo público.
Na categoria arquitetura / decoração, que teve como campeão o Home Theater, assinado pelos arquitetos e designers de interiores Adriano Stancati e Daniele Guardini, a segunda colocação ficou para a Suíte do Jovem Casal, dos arquitetos Anderson Leite e Roberta Kassouf.
O Estúdio, da designer de interiores Andréa Barroso, ficou em terceiro lugar, seguido pela Suíte Boutique, da designer de interiores Ana Mitzakoff (quarto lugar), e pelo Espaço Gourmet, da decoradora Sueli Cardoso (quinto lugar).
Entre os ambientes de Paisagismo, dos quais o Jardim do Luau, projetado por Maria Delmanto e Renato Páteo, foi o mais votado, o segundo lugar ficou para o Espaço das Águas, que leva a assinatura do arquiteto e paisagista Daniel Nunes.
Jardim do Lual