Mondo Moda entrevista Renata Podolsky

Renata Podolski by Carlos BassanRenata Podolsky nasceu em São Paulo e adotou Campinas desde pequena.
Ela é produtora de eventos de moda e durante anos freqüentou as mais badaladas festas de Campinas e região para retratar as pessoas mais interessantes.
Este ano ela assumiu novo desafio: diretora de comunicação e conteúdo da Casa Cor Campinas.
Ela conversou com Mondo Moda sobre este momento.
Quantos anos você trabalhou como fotografa da coluna social do Correio Popular?
Oito anos. Foi uma experiência inesquecível e enriquecedora. Através da minha máquina fotográfica tive a possibilidade de revelar as pessoas que fazem Campinas acontecer e com isso criar eventos para que todos fossem enaltecidos como as duas edições da Sociedade em Foco, Diversidade e as quatro edições do Bem na Moda
O que motivou a mudança no rumo da sua carreira?
Na verdade não mudei muito o rumo, pois sou produtora antes de ser fotógrafa. Mas o q me incentivou a mudança foi a proposta de encarar um novo desafio.
Fale sobre a Casa Cor Campinas?
A Casa Cor Campinas tem o mesmo compromisso da marca Casa Cor e suas outras 14 franquias: o bom gosto, inovação, vanguarda, referência e novas tendências.
Quais as surpresas desta primeira edição em Campinas?
O tema Burle Marx, sustentabilidade e os eventos que acontecerão durante a mostra
O que a Casa Cor Campinas oferece de diferente da Campinas Decor – evento que chegou à sua 14ª edição este ano?
Além do know-how dos 23 anos da marca Casa Cor, nossa proposta é que o público vivencie a mostra por meio de eventos: como palestras, degustações, exposições, inclusive o Bem na Moda fará parte da programação. A premiação dos melhores ambientes ocorre na segunda semana da mostra, possibilitando ao público apreciar os espaços vencedores ao longo do evento.
Como estão seus outros projetos, com o Bem na Moda – que você produz desde 2006 e que se transformou num dos maiores (e mais respeitados) eventos de moda em Campinas?
Este ano será agregado à mostra.

4 comentários

Os comentários estão fechados.