Gorda, bonita e sexy, Chrissy Metz quebra conceitos na TV americana

Com fotos de Lauren Dukoff, edição de estilo de Jordan Grossman, cabelos de Rob Talty at Forward e maquiagem de Natasha Severino at Forward, a atriz Chrissy Metz faz a pinup na BAZAAR.com.
Uma das estrelas da (excelente) série do canal NBC ‘This Is Us’, Chrissy está causando furor no papel de Kate, irmã gêmea de um ator bonitão e também do adotado advogado negro. Sua emocionante personagem reproduz com perfeição os dramas de uma mulher jovem, bonita e gorda, numa sociedade que valoriza a magreza como símbolo de saúde e ideal de beleza.
“Eu era como Kate. Mas hoje, estou distante daquela vida”, contou a atriz enquanto era maquiada para a sessão de fotos para a BAZAAR.com. “Deus, eu morria de vontade de ter esse ‘olho’ quando estava no ensino médio. Mas a umidade da Florida sabotava minha vontade”.
Há cinco anos, a atriz estava se divorciando de um marido roteirista (continuam amigos), trabalhava numa agência de talentos de Hollywood, enquanto esperava por uma oportunidade de trabalho. Lamentava agendar audições para colegas, enquanto seu nome nunca era chamado. “Era igual observar seu namorado sair trocar de mulher todos os dias”. Ela se lamentava e perguntava porque isto sabotava seus sonhos, desde que saiu de sua cidade natal, Gainesville, Florida. Enquanto isso, o escritório lotava com a quantidade de cupcakes presenteados pelos atores que conseguiam um papel. Eles entendiam que ‘cupcake’ era a melhor forma de agradecer uma pessoa gorda.
Até 2016, ela apareceu em pequenos papéis nas séries ‘My Name Is Earl’ e ‘American Horror Story: Freak Show’, até ser chamada para fazer o piloto de ‘This Is Us’. Foi seu primeiro convite com alguma chance de mudança. E aconteceu. Rapidamente, a série se tornou um maiores sucessos de 2016, foi renovada para a segunda temporada e Chrissy foi indicada ao Globo de Ouro como Atriz Coadjuvante.

“Estou pavimentando um caminho para outras mulheres e homens que estão destinados a realizar algo grande, mas não acreditam que isto seja possível ainda”.

Chrissy sabe que a indústria da beleza tem um longo caminho a percorrer, pois só se preocupam com produtos voltados às pessoas magras. “Existem mais espaços para todos nós agora – não importa nossa orientação sexual, raça, padrão físico, de gênero ou qualquer outra coisa”.
Infelizmente, a série não tem previsão de estreia no Brasil. Mas… Se quiser, clique aqui para baixar.