Juliana Le Grazie assina os ambientes Home Office e Home Theather da Mostra+Sustentável 2017

O escritório Le Grazie Arquitetura e Interiores assina os ambientes Home Office e Home Theather da Mostra+Sustentável 2017, que acontece até 12 de outubro no Lar dos Velhinhos, em Campinas.
Os espaços são totalmente tecnológico, concebidos como extensão da casa, junto à natureza. O uso de tecnologia e inovação teve como objetivo aumentar o conforto e a usabilidade dos espaços por toda a família.
São dois containers de 13.50m² cada e uma praça central inserida no bosque, elaborado como home office, home theather e praça de convivência.
Sem gerar resíduos foi elaborado e reconstruído com base na sustentabilidade, sendo internamente todo revestido em MDF, além do reaproveitamento de materiais para confecção de diversos itens como as luminárias em led, pisos e mobiliários. Todo o espaço está sob comando e monitoramento pela automação Controllar.
Um ambiente que traz soluções criativas aliadas à sustentabilidade e tecnologia.

Mostra+Sustentável 2017 – Tech Lounge – Juliana Le Grazie @ Mattheus Mello

Serviço

Mostra+Sustentável 2017
Data: 07 de setembro a 12 de outubro
Horário de funcionamento: quartas, quintas e sextas-feiras, das 14h às 20h. Sábados, domingos e feriados, das 12h às 20h
Local: Lar dos Velhinhos de Campinas (Rua Irmã Maria Santa Paula Terrier, 300, Vila Proost de Souza, Campinas – SP)
Ingresso: R$ 32 (R$ 16 meia-entrada). Menores de 16 anos não pagam
Conversas técnicas: quartas-feiras, das 16h às 20h / Apresentações artísticas: quintas e sextas, às 19h, sábados e domingos, das 14h ás 18h
Visitas escolares gratuitas: quintas e sextas-feiras, das 8h às 12h
Informações e agendamento de visitas: http://www.mostra.com.br