Réveillon 2018 | Dicas de looks para as festas da temporada

Segundo Justine Armani, docente da área de moda do Senac Campinas, o branco predomina para o Réveillon 2018, pois é a cor que representa a paz. Outras cores que transmitam os desejos para o próximo ano: amarelo representa riqueza; verde-limão significa energia; e o rosa que transmite criatividade.
“Neste réveillon, as mulheres que gostam da linha mais feminina têm como tendência os maxi babados, que podem ser explorados em saias, vestidos e blusas. Outra tendência é o decote de um ombro só, que revela de maneira sutil a feminilidade. Para os homens, a principal dica é investir em tecidos com fibras naturais, como cambraia de algodão, linho e sarja”, afirma Justine.
Confira outras dicas da docente para arrasar na produção:
– Na praia, aposte em tecidos mais fluidos, as mulheres podem abusar das saias midis, pantacourt e shorts. E se o clima da festa for mais descontraído, aposte no básico, como short jeans com blusa branca, e capriche nos acessórios.
– Falando em acessórios, eles dão certo glamour no look. Está super em alta combinar pulseiras mais grossas com finas, colares compridos com choker (colar bem justo ao pescoço). Uma tendência é o uso de peças com formas de insetos – borboletas, libélulas e joaninhas – que imprimem personalidade na produção.
– Nos pés, a dica para esse novo ano é estar confortável. Mulheres ficam muito bem de rasteirinhas com pedrarias, que hoje em dia tem ainda a versão com plataforma para quem ganhar alguns centímetros. Mas para as adeptas do salto, uma boa opção são os quadrados de altura média e trabalhados.
– Para arrematar o look, a dica é investir numa bela maquiagem. Não precisa ser nada muito carregado, mas uma pele bonita e iluminada e um batom cremoso nas cores pink, cereja ou laranja intenso são tendências para esta data. Se estiver muito calor, o rabo de cavalo preso com um acessório bonito ou coques descontruídos são as apostas.
Dicas para eles
– Já os homens ficam elegantes com bermudas de alfaiataria e camisas off-white. Para quem se identifica, a bata é uma ótima opção para está ocasião. Outra sugestão é optar por chinelos com tiras de couro, que fica elegante. Acessórios também são bem-vindos para eles, que podem abusar das pulseiras com acabamento com o mesmo material dos chinelos.

Sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s