Decoração | Swarovski usará 45 milhões de cristais no cenário do Oscar 2018

A Swarovski fez parceria com o Designer de Produção Derek McLane para criar um design para o Oscars 2018, no domingo, 4 de março. O show deste ano marcará o 11º ano da Swarovski iluminando o palco dos Oscars e o 6º ano em que a McLane incorporará cristais da Swarovski em todo o design do show.
McLane ganhou as nomeações do Primetime Emmy Award® para cada ano que trabalhou nas transmissões do Oscar e ganhou em 2014. As principais características do design do Oscars deste ano incluem: um novo proscênio; o retorno dos adorados Oscars flutuantes; e um backdrop clássico.

Swarovski Oscar 2017 @ Stefanie Keenan

McLane projetou um novo proscênio para o 90º Oscars com mais de 45 milhões de cristais. A peça será construída a partir de telhas octagônicas com uma mistura de cristal, metal, espelho e outros materiais para alcançar sua forma complexa e bonita.
Retornando pelo segundo ano é o espectacular Óscar flutuante, com mais de 140 mil cristais. A instalação também incluirá uma cortina de pano de fundo original, brilhando com mais de 80 mil cristais. Finalmente, as caixas de ópera do teatro serão mais uma vez adornadas com mais de 23 mil pedras da Swarovski.

Um comentário

Os comentários estão fechados.