Moët & Chandon estreia campanha “Must Be”

A Moët & Chandon lançou a campanha “Must Be”, que celebra diversos momentos da vida acompanhados de uma garrafa de champanhe. A nova campanha publicitária global da marca captura uma jornada emocional, com uma sequência de momentos especiais que merecem ser memorizados e celebrados com um brinde.
De acordo com Nathalie Normand, diretora de Marketing e Comunicação Global da Moët & Chandon, na vida não nos lembramos de dias e sim de momentos especiais que são acompanhados de emoções intensas. “Nossa nova campanha publicitária oferece ao público um mix de emoções que compõem alguns dos momentos agradáveis da vida celebrados com uma garrafa de Moët & Chandon. Estamos orgulhosos de trazer nosso toque de vanguarda para uma campanha que reflete os valores que estão no centro da nobre herança da Moët & Chandon desde 1743“, pontua.

A campanha “Must Be Moët & Chandon” foi dirigida pelo diretor francês Emmanuel Cossu e foi lançada para coincidir com o “Moët & Chandon Grand Day”, que ocorreu no dia 9 de junho, que foi outra campanha da marca que visa um dia inteiro de comemorações em todo o mundo – focando no know-how de celebração da marca.
O filme começa com as imagens do Big Bang e conta com cenas de alguns momentos intensamente emocionais. O público mergulha em uma viagem rápida por meio dos destinos entrelaçados de um elenco cujos caminhos se cruzam enquanto cada personagem vive um momento importante e poderoso.
Um homem corre contra o relógio pelas ruas de Manhattan em uma tentativa desesperada de alcançar sua namorada antes que ela entre em um táxi e o deixe para sempre. Ele acaba de perceber que poderia estar cometendo o maior erro de sua vida se a deixasse ir. Ele cruza com um grupo de jovens elegantemente vestidos fazendo seu caminho para uma festa glamourosa. O filme corta para Paris, onde uma jovem bailarina sobe ao palco, nervos à flor da pele, enquanto um grupo de millennials em uma viagem deserta chegam a uma celebração alegre ao pôr do sol. Close no rosto de uma jovem astronauta prestes a fazer história enquanto se prepara para um pouso forçado em Marte – momentos antes de seu pé marcar um passo gigantesco para a humanidade no planeta vermelho.
Carregado pelo ritmo intenso do filme, o público fica imerso nos momentos que definem o destino de cada personagem, sentindo a força emocional de cada um. A efervescência do champanhe Moët & Chandon é o último Big Bang – símbolo que celebra a alegria de um reencontro, a glória de um pouso em Marte, a emoção de uma estreia perfeitamente executada ou a pura alegria de dançar no deserto – que os transformam em momentos únicos.

Moët & Chandon Must Be @ divulgação

Sobre a Moët & Chandon

Moët & Chandon é o champagne do sucesso e do glamour desde 1743. Conhecida por suas conquistas, estreias e por seu lendário espírito pioneiro, Moët & Chandon é a Maison que apresentou o champagne ao mundo. Sinônimo das mais veneradas tradições e dos mais modernos prazeres, Moët & Chandon vem celebrando por mais de 270 anos os momentos mais triunfantes com grandiosidade e generosidade.