Lupita Nyong’o e Saiorse Ronan na campanha da Calvin Klein Women

Calvin Klein acaba de lançar o filme da fragrância Calvin Klein Women, estrelada por Lupita Nyong’o e Saoirse Ronan. Dirigida por Anne Collier, o filme se desdobra em uma série de vinhetas que fornece uma ideia sobre as inspirações criativas das atrizes.
Uma extensão da campanha impressa, o comercial acompanha as mulheres enquanto elas refletem e abraçam figuras do passado que as inspiraram e moldaram suas identidades como mulheres. Os espectadores veem Saoirse tocando um disco de Nina Simone e compartilhando a admiração por Sissy Spacek, enquanto faz referência a ela na capa de uma Revista vintage, já Lupita se inspira na bela fotografia em colagens de Eartha Kitt e Katharine Hepburn, enquanto trabalha em um roteiro.

“Você pode ser qualquer tipo de mulher que você quiser ser” – Saoirse Ronan

“Você pode ser um indivíduo, mas ainda ser parte de algo maior que você mesmo – Lupita Nyong’o

“Nesta campanha, Anne Collier da à vida uma poderosa narrativa de confiança e auto-expressão, celebrando a profunda inspiração que as mulheres extraem umas das outras. O apoio deste vínculo permite uma grande sensação de liberdade, ” compartilhou Raf Simons, Diretor Criativo da Calvin Klein. “A autenticidade, a vitalidade e a força de Lupita Nyong’o e Saoirse Ronan brilham como vozes fortes e belas de uma nova geração de feminilidade moderna.”

O perfume terá lançamento mundial a partir de setembro.